Dúvidas Frequentes
TEMPO PARA RESPOSTA DO MEU ATENDIMENTO?
A Liga Nessa trabalha com varios canais de atendimento. E cada um tem um tempo mínimo para que você tenha a sua resposta.
Atendimento no próprio site: de 2 a 3 dias úteis
E-mail enviados para sac@liganessa.com.br: de 2 a 3 dias úteis
Facebook e Instagram: de 2 a 3 dias úteis
WhatsApp (47) 99771-4162: de 1 a 2 dias úteis. (Não respondemos nos sábados e domingos)
Ligações (47) 99771-4162 ou (47) 3343-0160: Imediato, dentro do nosso horário de trabalho 08:00 as 11:30 e 13:00 as 16:30 (Não atendemos nos sábados e domingos)
COMO POSSO ACOMPANHAR O MEU PEDIDO?
Quando seu pedido for realizado, entrará em nosso sistema para aprovação. Havendo alguma divergência, para sua segurança, poderemos entrar em contato e solicitar informações que comprovem a sua identificação. A cada etapa do seu pedido, nosso sistema enviará automaticamente um e-mail para seu acompanhamento. Após o faturamento do pedido, a Liga Nessa enviará via e-mail o código e o link de rastreamento para que você possa acompanhar no site do transporte selecionado (Correios ou transportadora) a entrega dos seus produtos.
É SEGURO COMPRAR NESTE SITE?
Fique tranquilo, você está em um ambiente 100% seguro e confiável. Aqui na Liga Nessa, todas as operações que envolvem dinheiro são criptografadas através da tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Para facilitar compras futuras, o cliente pode escolher armazenar os dados de seu cartão, exceto o código de segurança, este será o único dado solicitado em todas as compras, sem ele as transações não podem ser realizadas por cartão de crédito.
Para simplificar, as informações enviadas durante o processo de compra online são todas codificadas, desde seus dados pessoais até a forma de pagamento.
A segurança do site é certificada pela Comodo, uma empresa de proteção para o consumidor e segurança online utilizada em todo o mundo. Este certificado garante que durante toda a sua compra, você estará em um ambiente seguro.
A ROUPA NÃO SERVIU POSSO TROCAR?
A troca é realizada sem custo algum para o cliente. Para realizá-la é preciso ficar atendo a duas informações importantes:
1. Preencher o formulário que está neste link, Insira os seus dados e explique os motivos da troca. Em seguida uma atendente irá entrar em contato e enviar o código de Autorização de Postagem.
2. Assim que receber o código de postagem, vá até uma agência dos Correios e envie a peça de volta com a Nota Fiscal. É importante validar que nenhuma taxa poderá ser cobrada de você.
3. Após recebermos a(s) peça(s) devolvida(s) o processo de devolução (verificação do produto) ocorrerá em até 3 dias úteis. Na sequência entraremos em contato para gerar o crédito (cupom ou estorno). Saiba mais
COMO CALCULO O FRETE?
O frete poderá ser calculado quando seleciona o produto ou no carrinho de compras. Para compras de mais de um produto após escolhe-los, entre no carrinho de compras e no campo CEP, digite o CEP de destino. Automaticamente aparecerão as opções de frete disponíveis para a sua localidade, contendo o valor e prazo de entrega.
COMO RECEBEREI MEUS PEDIDOS?
Seu pedido será enviado através da transportadora selecionada por você no carrinho de compras. Para sua segurança, sugerimos a verificação do pacote no ato do recebimento. NÃO ACEITE receber pacotes violados (furos, rasgos) ou que possuam remendos fechados com fitas adesivas que não tenham a logo da Liga Nessa impressa.
TEM QUANTIDADE MÍNIMA OU MÁXIMA PARA COMPRA?
Sim, a quantidade mínima é de 1 (uma) peça, e a quantidade máxima é de 80 (oitenta) peças.